quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dieta da Caverna

Vamos lá, imagine que você resolveu emagrecer, e recebeu as seguintes instruções:
você vai comer o que caçar, matar, colher ou tirar da terra, como fazia os homens das cavernas.
Pode parecer loucura né?

Esta é a proposta do Arthur De Vany em seu livro "The New Evolution Diet"
Esse senhor da foto tem 72 anos, com menos de 8% de gordura no corpo, e saude para dar e vender.
A proposta da dieta consiste em comer aquilo que o nosso DNA está apto a digerir com facilidade desde o
o período paleolítico: Carnes, Ovos, Frutas, Vegetais ( Exceto Batata) e nozes.

Isso compõe a dieta habitual de Arthur e segundo os anos que ele passou estudando metabolismo e bioquímica, é a forma ideal de trocarmos gordura por músculos, sem suplementos protéicos e nem planos mirabolantes. Simples assim.

Além de seguir esse estilo de dieta, o autor também põe em cheque o que nós conhecemos a respeito da melhor forma de se exercitar para perder peso e de quais alimentos realmente nos fazem bem. E como não poderia ser diferente, esse plano dietético e de exercícios deixa os níveis de colesterol, triglicérides e glicemia completamente normais ou muito melhor que a média das pessoas.
Para quem se interessar por saber mais um pouco, vale a pena ler o livro recém lançado no Brasil de Arhur de Vany – A NOVA DIETA DA EVOLUÇÃO, ou consulte um nutricionista.

O que pode na dieta das cavernas:


O que NÃO pode na dieta das cavernas:




Você não precisa ter força de vontade para fazer esta dieta porque não é necessário restringir calorias. A Nova Dieta da Evolução não foca a perda de peso, mas sim em alcançar o equilíbrio saudável entre músculos e gordura. Parece fácil? É porque é fácil. Antes dos primórdios dos carboidratos processados, os nossos ancestrais levavam uma vida ativa, abastecidos com carnes provenientes de animais, peixes e frutas e hortaliças frescas. Em A Nova Dieta da Evolução, Arthur De Vany oferece um mapa do caminho de volta à saúde que a mãe natureza pretendia que tivéssemos.
para adquirir, clique na imagem ou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário